Beber Agua Alivia o Stress e Fornece mais Energia

A hidratação é fundamental. Beba por dia dois a três litros de água. Vai hidratar bem o corpo e limpar o organismo de toxinas.  Vá bebendo. Não beba tudo de uma só vez, caso contrário dilata o estômago e não terá os mesmos benefícios da hidratação.  Experimente beber 8 copos de água por dia.
Alivia o stress beber água ao longo do dia. A agua pode aliviar sintomas tais como dores de cabeça, tensão muscular, pensamentos confusos, ritmo cardíaco acelerado e falta de energia. O stress mexe com todos os nossos sistemas corporais básicos e quando estamos desidratados os efeitos são amplificados. Dado que mais de metade do nosso peso corporal é água,  apenas uma redução de 2% na hidratação tem um impacto dramático sobre os níveis de energia e a função cognitiva. A desidratação também aumenta os níveis de cortisol – a hormona do stress. A água não irá acabar com o stress mas fornece mais energia, alivia a tensão, acalma a respiração e reduz a pressão sobre o coração.

beber agua alivia stress

Comentários

  1. Eu não tomo agua pk meu corpo incha, eu engordo ao inves de emagrecer ou manter o peso, pk isso aconteçe comigo, pode me ajudar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma ir bebendo a agua ao longo do dia (por exemplo 8 copos por dia)? Ou distribui a agua em menos vezes? Bebendo a mesma quantidade com menos copos de agua?

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares