Pack

A Wellness tem todos os suplementos alimentares que precisa num pack completo para que todos os seus elementos actuem em sinergia para obter toda a saúde e bem estar que necessita e os packs são especificos para a mulher e para o homem pois temos necessidades muito diferentes. Assim usufrui de um poderoso antioxidante, vitaminas e minerais, Ómega 3 para as necessidades diárias do seu corpo, tudo num pack.

vitaminas e minerais naturais wellness
O Wellness Pack Man aumenta o deseempenho muscular e físco, o bem-estar e melhora a aparência da pele.
Ambos contém um natural e poderoso antioxidante chamado astaxantina, que é encontrado no arquipélago de Estocolmo, na Suécia, e cujo único efeito é melhorar a performance muscular e resistência. 100 vezes mais forte do que outros antioxidantes tais como vitamina E, comum na luta contra os danos dos radicais livres. Suporta a função cerebral, doenças cardiovasculares e saúde da pele, produzindo naturalmente ácidos gordos essenciais Ómega 3. Fornece uma combinação equilibrada de 12 vitaminas e 6 minerais, formulada para corresponder ás necessidades diárias dos homens.
A dose diária recomendada é concebida para o efeito ideal!

vitaminas e minerais naturais wellness

vitaminas e minerais naturais wellness

Quais são os Ingredientes dos Packs Wellness?

- Astaxantina - Um antioxidante único e forte

A Alga Haematococcus Pluvialis contém o antioxidante colorido Astanxantina, que protege as suas células dos Radicais Livres e dos Raios UV, através da mudança de cor (de verde para vermelho).  A Astaxantina tem sido comprovada em ensaios clínicos para melhorar a performance muscular e resistência. Fortalece as células e tem efeitos anti-inflamatórios, protegendo-as dos radicais livres que podem afectar o tecido muscular durante o exercício extenuante, causando danos às células adicionais.
- Fornece as vitaminas e os minerais essencias especialmente desenvolvidos para homens e mulheres em separado.
- Suporta a função cerebral e a saúde cardiovascular.

-Ómega 3 e 6

O Ómega 3 da Wellness é um Óleo de Peixe natural de alta qualidade, cuidadosamente seleccionado. Fornece ao organismo os Ácidos Gordos essenciais (EPA e ADH). A sua apresentação em cápsulas permite conservar a sua frescura e qualidade. O organismo não consegue produzir esses ácidos gordos por si só, por isso temos de obtê-los através dos alimentos. Completando uma dieta variada com óleo de peixe purificado e natural é uma forma segura de aumentar a sua ingestão de Ómega 3, a fim de apoiar as funções cerebrais, doenças cardiovasculares e saúde da pele.

vitaminas e minerais naturais wellness

vitaminas e minerais naturais wellness

Como devo tomar os Packs Wellness?

Para melhores resultados, tome o conteúdo de uma saqueta por dia, depois da sua refeição principal.
Recomendamos ainda que tome o Wellness Pack em conjunto com os Batidos Naturais Balance para uma melhor nutrição e desempenho.

Código:22791 
Preço: 30,95 euros

Código: 22793
Preço: 30,95 euros


Mensagens populares