Sopas

Temos uma excelente opção para lhe apresentar. São sopas wellness, feitas com 100% de ingredientes naturais e desenvolvidas especialmente para ajudar a perder peso e a mesmo tempo como suplemento nutritivo. Estas sopas foram desenvolvidas na Suécia e pode ver em baixo os dois sabores: Sopa de Tomate com Majericão e Sopa Cremosa de Espargos com Pedaços Crocantes. 

sopas para emagrecer oriflame wellness

Fornecem uma nutrição ideal, para que se sinta saciado, concentrado e com energia! Tem um alto teor em proteínas ( 3 fontes de proteínas) e fibras. Tem baixo teor de gordura e tem o saudável óleo de canola (couve - nabiça). Reduz a fome e a vontade de ingerir açúcar, não contém glúten, lactose, corantes ou conservantes artificiais. São muito praticas pois basta adicionar agua quente e mexer e ficam feitas num minuto. Tudo isto e só 100 calorias. 
Preparação da sopa: misture duas colheres de sopa do preparado com 220ml de agua a ferver e misture até obter uma consistência cremosa. Contém 14 doses e são super saborosas.
sopas para emagrecer oriflame wellness
Código:24694  Oriflame.pt - 29,95€
sopas para emagrecer oriflame wellness
Código:24693  Oriflame.pt - 29,95€

Não esqueça de complementar a sopa balance com uma porção de carne magra grelhada ou peixe, salada e vegetais. Estas sopas são muito saudáveis e substituem uma refeição se as complementar como é sugerido. Seguindo estas porções e nutrientes adequados para acompanhar, poderá de facto ajudar no emagrecimento.

sopas para emagrecer oriflame wellness

Encomende aqui»

Comentários

Mensagens populares