Perde Peso Tomando o Batido Wellness ao Pequeno Almoço

Fazer dieta sem passar fome parece impossível? A verdade é que passar fome não ajuda nada na perda de quilos extra! 
É possível perder quilinhos a mais, sem grandes sacrifícios. Escolher uma dieta equilibrada, evitar fritos, álcool e açucares. 
fazer dieta sem passar fome

É importante focar a importância de um bom pequeno-almoço. Se saíres de casa sem a energia necessária para enfrentar um longo dia de trabalho, não é apenas a tua barriga que vai reclamar! O cansaço, a desconcentração e a má disposição irão tomar conta de ti e na realidade quando comeres ao almoço vais querer comer mais e alimentos mais calóricos pois sentes-te descompensada. Não faças isso. Acredita não compensa e irá prejudicar-te na tua tentativa de perda de peso.

É nessas situações, que não tomam o pequeno almoço, que as pessoas fazem pausas para fazeres misturas calóricas de má nutrição (nocivas para a saúde): como o café e um rissol de carne ou um pastel de nata, ou uma Coca-Cola e uma empada de frango a meio da manhã! Se não estiveres habituada a tomar  a primeira refeição do dia mas se queres perder peso experimenta um belo batido wellness com blocos de aveia finos (3 colheres de sopa). Em menos de 30 segundos podes fazer o teu batido wellness numa liquidificadora!

fazer dieta sem passar fome

Faz aqui a tua encomenda, pede conselhos grátis para saber como emagrecer ou para ganhar dinheiro vendendo produtos wellness!
Preenche o Formulário!
E-mail :
Interesse na Wellness:
Comprar Produtos Wellness
Vender Produtos Wellness
Chefe Grupo Wellness

Telemóvel :
como emagrecer com wellness
como emagrecer com wellness

Comentários

Mensagens populares