O calor de verão pode ajudar a perder peso

Sabe-se que o verão pode ser um aliado de quem quer emagrecer. Boas noticias não é?
Em dias quentes, é comum as pessoas terem o apetite em comer alimentos menos calóricos. A rejeição e inapetência a alimentos muito gordurosos e de difícil digestão acontece no verão, em dias quentes. Isto porque no no verão, ocorrem alterações fisiológicas, como a desaceleração do organismo e aumento da temperatura corporal.

perder peso no verão

É normal que já tenha sentido maior vontade em comer alimentos frescos, peixe grelhado, mais vegetais etc por altura do verão.
Também é importante aumentar a ingestão de líquidos, como água,  sumos naturais pouco calóricos ou mesmo batidos para hidratar. 



Dicas para perda de peso no Verão:


Uma boa opção na alimentação do Verão e fácil de preparar são sanduíches light, sempre com pão integral e recheios magros para as sanduíches, como peito de peru, frango desfiado e atum em água, acompanhados por uma salada temperada com azeite, sementes de linhaça, girassol etc.

Comer saladas compostas por folhas verdes variadas com legumes crus, acompanhadas com grelhados são óptimas preparações leves para perder peso durante o verão;

Comer sopas pouco calóricas e frias. Por exemplo sopa de tomate!


perder peso no verão

Sumos de frutas variados, como abacaxi com hortelã, melancia com gengibre, cenoura com beterraba, couve, brócolis, maçã e kiwi, são ricos em antioxidantes, ideais para combater o envelhecimento precoce, e têm acção anti-inflamatória, conferindo mais beleza à pele;

No verão experimente fazer pequenas refeições e alimentar-se a cada três horas. Uma fruta, barra de cereais light, frutas secas ou um belo batido wellness são boas opções de alimentos entre as principais refeições.


perder peso no verão

Faz aqui a tua encomenda, pede conselhos grátis para saber como emagrecer ou para ganhar dinheiro vendendo produtos wellness!
Preenche o Formulário!
E-mail :
Interesse na Wellness:
Comprar Produtos Wellness
Vender Produtos Wellness
Chefe Grupo Wellness

Telemóvel :
como emagrecer com wellness
como emagrecer com wellness

Comentários

Mensagens populares