Como Pagar a Factura Wellness

Quais são as Opções de Pagamento das Facturas?

Como Assessor tem ao seu dispôr 21 dias de Crédito ao comprar os Produtos Wellness. Usufrui assim de um processo inovador e facilitador de pagamento. Paga apenas depois e até 21 dias.

Isto significa que não corre riscos financeiros - pode fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos seus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da sua encomenda total. Se pretender comprar apenas para si também é bastante vantajoso pois não só não tem valor mínimo de encomenda como compra a preço de revenda (pouca ao comprar directamente) e usufrui igualmente dos mesmos métodos vantajosos de pagamentos : usufrui do mesmo crédito de 21 dias, é um método moderno e prático de pagamentos - paga apenas depois! Receberá sempre uma factura com a sua encomenda e apresenta a referencia de multibanco e a data limite de pagamento.


Tem as mais variadas opções de pagamento:


Pagamento Online Automático – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).


Multibanco – Pagamento através da sua referência multibanco. É o método de pagamento mais prático!

Cheque- Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo



Transferência Bancária – Pagamento através de transferência bancária.

Nib BPI: 0010 0000 34493190004 24
(se decidir pagar por transferência bancária tenha atenção ao pormenor de que é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº factura, nº de assessor).

Vale Postal CTT* - Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência

Enviar para a morada que está na factura. Atenção*, guarde o comprovativo e caso o vale postal se perca vá aos CTT reclamar e pedir reenvio. O pagamento de um vale postal é um pagamento aos CTT e não à entidade que está a enviar o Vale.

Cheque - Enviando por correio para a morada que indica a factura.



Perdeu a sua factura e pretende saber quanto tem a pagar e a sua referência multibanco?

Envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt  ou então faça os seguintes passos:

Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/ e vá a:

1-Área pessoal
2-Ligações de Rede
3-Relatórios de Rede
4-Histórico de Encomendas
5-Abra a encomenda em questão (clique no nº factura) . Irá encontrar a Data Limite de Pagamento, Valor a Pagar e entidade e Referência da sua encomenda.



Mais Informações sobre Pagamentos:

Caso esteja nos seus 3 primeiros catalogos precisa sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte e tem por encomenda um crédito máximo de 200 euros. Após a 3ª encomenda esse crédito é aumentado.


O que é uma encomenda Bloqueada?

Se for um novo Assessor (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuar um novo pedido este ficará bloqueado até efectuar o pagamento da factura ou facturas a pagamento. Apenas ficará bloqueado durante a vigência de 1 catálogo. Depois, caso a falta de pagamento persistir, a encomenda bloqueada é anulada.

Serviços de Alertas Via Sms / Email / Correspondência

Para relembrar existem serviços de aviso sobre as encomendas vencidas ou a vencer. 48h antes da vencer uma factura, é enviado ao Assessor um sms de aviso a lembrar o pagamento, com indicação da entidade, referência e valor de factura.
Na 6ª feira anterior à saída da primeira Carta de Aviso de pagamento vencido, é enviado outro SMS, a alertar para a regularização da factura vencida, ainda com a mesma entidade, referência e valor de factura, informando que caso não efectue o pagamento em 24h, ao valor desta, serão acrescidos encargos pelo atraso de pagamento.
Não ignore os avisos. Se os está a receber e já pagou a sua factura envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt indicando os dados completos do pagamento ou enviando comprovativo de pagamento. No caso dos pagamentos via Vale Postal ou Cheque tenha atenção que podem extraviar-se. No caso de pagamento via Vale Postal guarde sempre o comprovativo e peça se necessário envio de 2ª via aos ctt.




Atenção, não deixe nunca a sua factura vencer:

Se a sua referência der erro e a sua factura estiver vencida pode ter que pagar pelos outros métodos de pagamento no entanto é aconselhavel contactar imediatamente para departamento.financeiro@oriflame.pt e expor a situação. Além disso irá ter encargos extras devido ao atraso de pagamento. Nunca se atrase a pagar.


Processo de Cobranças nas Facturas Vencidas:

São emitidos os seguintes encargos de atraso
1º– 10 dias após a data de vencimento da factura, um valor acrescido de EUR 2,00.
2º– 7 dias após a saída do 1º encargo, com um valor acrescido de EUR5,00.
3º – 7 dias após a saída do 2º encargo, com um valor acrescido de EUR10,00.
NOTA: Os valores acrescidos nos encargos são acumulativos. 

Decorrido o prazo concedido do 3ª encargo, caso a divida continue por regularizar a cobrança segue para contencioso. Nesta situação extrema, o Assessor de Beleza será excluído perdendo todas as suas regalias.

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