Batido Oriflame: Não é pouco! É o suficiente

Estou a gostar imenso da experiência com os Batidos Oriflame e tenho várias pessoas da minha equipa Oriflame a perder peso. Um dos elementos de equipa, a Paula Romão, perdeu 1,6kg na semana passada!

Os batidos oriflame são ideais para te sentires bem, com energia e ser saudável, mas também te pode ajudar a manter a linha ou mesmo perder peso.

Podes tomar o batido no teu pequeno almoço, com algumas frutas light (vê as minhas receitas de batidos wellness) e de forma simples (com água) para substituíres um snack ou lanche (a meio da manha e meio da tarde). Sem dúvida que é muito mais light que um pastel de nata, bolachas, rissóis e ideal para substituir uma tosta mista a meio da tarde! Se costumas comer esse tipo de alimentos pensa numa alternativa mais  saudável. 

Os batidos também podem ser tomados antes das refeições principais para te ajudar a manter a linha ou mesmo para perder peso.
Deves tomar 20 a 30 minutos antes do almoço ou jantar e depois comer uma refeição ligeira.

Vê por exemplo o meu jantar de hoje para complementar o batido wellness: uma salada cheia de legumes verdes e vermelhos: rúcula, tomate cherry, endivias, pepino com peito de frango e queijo fresco magro.



Também podes substituir a refeição. Estou a fazer algumas receitas a pensar nisso! Qualquer ajuda que precises contacta-me.

Estou a adorar a experiência dos batidos oriflame. Fico sem a ansiedade de petiscar. Existem 3 batidos e o meu preferido é o delicioso batido de chocolate. Natural, sem aditivos e com verdadeiro chocolate!

Quem disse que o chocolate engorda?
Fonte: www.oriflame.pt


Informações Sobre Beleza Saúde e Produtos Wellness da Oriflame Portugal;  Fala já comigo sobre a Oriflame via Chat do Facebook

Comentários

Mensagens populares