Emagrecer com gorduras 2



A amêndoa ajuda a emagrecer


Nova aliada da dieta, a amêndoa acelera o processo de emagrecimento


Se as amêndoas, castanhas e nozes passam longe do seu cardápio por causa das calorias, não sabe o que está a perder. Essas delícias fazem parte do selecto grupo das frutas oleaginosas, que, além de carregarem muitos nutrientes, podem ser excelentes parceiras na hora de emagrecer. Estudos indicam que, quando aliadas a uma dieta, essas castanhas auxiliam na perda de peso, pois são ricas em gorduras monoinsaturadas, responsáveis por manter o nível de açúcar no sangue estável e activar o metabolismo da queima de gorduras.


Um punhado cheio de amêndoas, cheia de gorduras -- benéficas, diga-se - é capaz de reduzir o peso. E não só: a barriga também!


Estudos recentes comprovam que em seis meses, os pacientes que ingeriram diariamente 84 gramas da fruta oleaginosa (cerca de 70 unidades!) reduziram 18% do peso e 14% da medida na cintura. O mau colesterol (LDL) também diminuiu 15% e os trigliceridos, 29%. O grupo que se deliciou com as amêndoas perdeu também 56% a mais de gordura corporal em comparação com o grupo que ingeriu o mesmo número de calorias na forma de carbohidratos complexos, que estão nos cereais integrais, no arroz, nos pães, nas massas e nas batatas. Além das fibras, que afastam a fome por mais tempo, a amêndoa contém ômega-3, gordura boa que ajuda a estimular as hormonas da saciedade. É ainda riquíssima em vitamina E, que regula as hormonas sexuais tanto no homem como na mulher. Nele, a amêndoa facilita a formação de massa magra. E, quanto mais massa magra, maior a queima de gordura. Nela, o mesmíssimo amido resistente evita o armazenamento das células gordurosas. Ou seja, o peso desce.


Gostarias de Encomendar Oriflame Online?
Contacta-me já
Mensagem By Blogger Paula Marques

Comentários

Mensagens populares